Regras de Inscrições
Tabela de Inscrições
Orientações para efetuar a inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser efetuado por PIX, BOLETO BANCÁRIO ou CARTÃO DE CRÉDITO.
Atenção:
- Serão aceitos os seguintes comprovantes para a categoria Acadêmico Não-Associado:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da Instituição de Ensino.
Inscrições no local do Evento
Serão disponibilizados Pontos de Autoatendimento para inscrição com pagamento via cartão de débito/crédito ou PIX.
O Recibo do pagamento será enviado posteriormente para o e-mail cadastrado pelo participante.
Política de desistência e reembolso de inscrição
Desistência da compra:
Os reembolsos solicitados em até 7 dias corridos após a inscrição serão realizados de forma integral.
Reembolso por Problemas de Saúde:
Reembolso integral mediante envio do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento, descontando as taxas da plataforma cobradora, assim como os impostos incorridos na emissão da Nota Fiscal.
Solicitações de reembolso após 7 dias corridos:
- 60 dias antes do evento: 80% do valor da inscrição, descontado o valor da taxa da plataforma cobradora, assim como os impostos incorridos na emissão da Nota Fiscal;
- 30 dias antes do evento: 50% do valor da inscrição, descontado o valor da taxa da plataforma cobradora, assim como os impostos incorridos na emissão da Nota Fiscal.