Inscrições
Congresso - Valor por Lote
Regras de inscrições
Orientações para efetuar a inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento, que pode ser efetuado por Boleto, Cartão de Débito e Cartão de Crédito Nacional e Internacional. Tenha bastante atenção ao confirmar ou preencher o cadastro com seus dados pessoais, pois eles também serão utilizados para os certificados de participação e para inscrição em cursos e trabalhos científicos.
Atenção:
Serão aceitos os seguintes comprovantes da categoria acadêmico não associado:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
Inscrições no Local do Evento
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Serão disponibilizados Pontos de Autoatendimento para inscrição on-line e serão somente aceito como forma de pagamento cartão de débito/crédito ou PIX.
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O Recibo do pagamento será enviado posteriormente para o e-mail cadastrado pelo participante.
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Cada Ponto de Atendimento terá uma Recepcionista para dar suporte no caso de dúvidas.
Política de desistência e reembolso de inscrição
Para solicitações de reembolso por problemas de saúde, a devolução é realizada integralmente, porém a taxa da emissão da nota será descontada do valor da inscrição – para isso é necessário o envio de cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
Somente farão jus à devolução do valor de inscrição pago, aqueles pedidos formalmente encaminhados via e-mail dentro do período estipulado. Em situações de reembolso, serão descontados:
- 60 dias antes do evento: 80% do valor da inscrição.
- 30 dias antes do evento: 50% do valor da inscrição.
Correspondentes aos custos operacionais.
E-mail para solicitação de reembolso: ana.mancini@apm.org.br.