III Congresso Paulista de Dor

Oficinas


Oficinas do III Congresso Paulista de Dor

O Congresso Paulista de Dor traz, em sua terceira edição, uma novidade que certamente vai agradar: as oficinas. São atividades imersivas que relacionam diversas atividades com o enfrentamento/tratamento da dor em suas diversas manifestações. As oficinas de escrita, arte, música, contação de história, luto e ludicidade serão ministradas por profissionais reconhecidos nas áreas específicas e serão abertas a todos os que se dedicam a cuidar do outro não apenas como profissionais de saúde, mas como pessoas cuidando de pessoas. As vagas serão limitadas a 20 participantes por oficina, podendo se inscrever em uma ou até em todas, independente da inscrição no congresso.

Veja a programação e programe-se com antecedência:

DIA/HORÁRIO LOCAL OFICINA MINISTRANTE
28/09 08:00-11:50 Sala Dor de Ouvir a Dor I - 3º andar Escrita Andrea del Fuego (escritora)
28/09 14:00-18:00 Sala Dor de Ouvir a Dor I - 3º andar CRM Dr. Pedro Paulo
29/09 10:20-12:10 Sala Dor de Ouvir a Dor I - 3º andar Arte (aquarela) Prof. Fabiana Carelli (UsP)
29/09 14:00-15:50 Sala Dor de Ouvir a Dor II - 4º andar Arte (outras técnicas) Dr. Wagner Kuroiwa
29/09 16:10-18:00 Sala Dor de Ouvir a Dor II - 4º andar Música Prof. Milena Malzoni (MMDC)
30/09 10:20-12:10 Sala Dor de Ouvir a Dor II - 4º andar Contação de histórias Prof. Fabiana Prando (Cabulana)
30/09 14:00-15:50 Sala Dor de Ouvir a Dor I - 3º andar Luto no consultório Prof. Dra. Lucélia E. Paiva (Univ. São Camilo)
30/09 16:10-18:00 Sala Dor de Ouvir a Dor II - 4º andar Ludicidade Wellington Nogueira (Doutores da Alegria)

Investimento: R$ 100,00 (público em geral)

Não perca essa oportunidade de crescimento profissional e pessoal!

Regras de inscrições

Orientações para efetuar a inscrição

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento, que pode ser efetuado por Boleto, Cartão de Débito e Cartão de Crédito Nacional e Internacional. Tenha bastante atenção ao confirmar ou preencher o cadastro com seus dados pessoais, pois eles também serão utilizados para os certificados de participação e para inscrição em cursos e trabalhos científicos.

Atenção:

Serão aceitos os seguintes comprovantes da categoria acadêmico não associado:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Política de desistência e reembolso de inscrição

Para solicitações de reembolso por problemas de saúde, a devolução é realizada integralmente, porém a taxa da emissão da nota será descontada do valor da inscrição – para isso é necessário o envio de cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

Somente farão jus à devolução do valor de inscrição pago, aqueles pedidos formalmente encaminhados via e-mail dentro do período estipulado. Em situações de reembolso, serão descontados:

  • 60 dias antes do evento: 80% do valor da inscrição.
  • 30 dias antes do evento: 50% do valor da inscrição.

Correspondentes aos custos operacionais.

E-mail para solicitação de reembolso: silvana.silva@apm.org.br.

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